fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Tecnologia, exclusividade e segurança em um só lugar na Praia do Canto

25 de março de 2020

Bairro de Vitória abriga empreendimento moderno e planejado para melhorar a qualidade de vida dos moradores

Conteúdo Open House Proeng do G1ES

Comprar um imóvel é, normalmente, o investimento mais importante que alguém vai fazer durante a vida. Por isso, a aquisição bem feita de uma unidade que cumpra todos os requisitos para garantir qualidade de vida é de suma importância.

Um desses pontos que corroboram para o bem-estar do morador é a localização do imóvel. Residir em um bairro completo, com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, faculdades, casas noturnas, entre outros serviços, ajuda a garantir o conforto. A Praia do Canto, em Vitória, é um exemplo disso.

Os moradores estão próximos das principais vias da Capital, como a Reta da Penha, além de ter o prazer de desfrutar a praia a poucos metros de casa.

Pensando nisso, o Grupo Proeng iniciou as obras do Monteiro de Lemos Proeng Home. O edifício está localizado no miolo do bairro, próximo às ruas Joaquim Lírio e Aleixo Neto. Para incentivar os moradores a se deslocarem pela vizinhança de maneira sustentável e rápida, o empreendimento vai oferecer bicicletas para o compartilhamento entre os condôminos, proporcionando mais comodidade e bem-estar.

O Monteiro de Lemos foi pensado para dois públicos bem distintos: jovens e idosos. “Acreditamos em um perfil de moradores formado por jovens recém-graduados e que procuram seu primeiro imóvel ou por casais da terceira idade, já com os filhos diplomados e encaminhados, que buscam mais qualidade de vida”, explica o diretor-geral do Grupo Proeng, Antônio Pereira Gonçalves.

Sustentabilidade

Perspectiva das placas solares para aquecimento de água

Além do incentivo à mobilidade urbana consciente, o empreendimento também vai contar com placas solares para o aquecimento da água dos chuveiros e das torneiras de todas as unidades, gerando ainda mais economia nas contas dos moradores.

Reservatórios para a captação de água das chuvas e do ar-condicionado

Outra instalação amiga do meio ambiente é o sistema de captação de água das chuvas e dos aparelhos de ar-condicionado. O diretor-geral explica que o que for recolhido pode ser usado para a manutenção de áreas comuns e jardins. “Uma vez bem gerido, o sistema faz com que o consumo da água medido pela concessionária restrinja-se somente às unidades privativas”, ressalta Gonçalves.

Tecnologia

Sistema de Automação Residencial com controle via aplicativo

Para facilitar ainda mais o dia a dia do morador, o Grupo Proeng vai entregar as unidades com automação residencial. Assim, ele pode ligar o ar-condicionado, a TV e até ajustar as cortinas mesmo fora de casa. Além da facilidade, a Proeng pensou na segurança: “Todas as unidades serão entregues com fechadura biométrica, que libera o acesso via biometria, senha ou chaveiro tag, sem a necessidade de chave”, acrescenta o diretor-geral.

Todas as unidades serão equipadas com Fechadura Biométrica

Outra forma que vai garantir a segurança e a economia do condomínio será a portaria virtual ou portaria remota. O edifício vai ter o espaço preparado para a instalação dos equipamentos e do cabeamento de dados. Desta forma, o sistema vai manter a integridade do empreendimento e, principalmente, dos moradores.

Monteiro de Lemos Proeng Home
Endereço: Rua Moacir Avidos, 273, Praia do Canto, Vitória/ES.

Itens de lazer: Playground, salão multiuso, churrasqueira, piscina e área de lazer descoberta.

Tipologia: Unidades de 2 e 3 quartos com suíte e opções de apartamentos com terraço descoberto.

Diferenciais tecnológicos: automação residencial, fechadura biométrica em todas as unidades, elevadores inteligentes, garagem automatizada, sensores de presença no hall e garagens, centro de conectividade para telefonia, dados, tv e interfone, preparação de split na sala e nos quartos, portaria virtual com atendimento remoto, placas solares para aquecimento de água dos chuveiros e torneiras das unidades.

Diferenciais sustentáveis: captação e utilização de água das chuvas e do ar-condicionado nas áreas comuns, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns, bacias sanitárias com descarga inteligente, coleta seletiva e bike sharing.

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!