Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Lazer e qualidade de vida no bairro mais completo da Capital

6 de novembro de 2018

Conteúdo publicado no G1 Espírito Santo.

Jardim da Penha é considerado pelo Índice Ademi-ES/VivaReal de 2017 como o bairro mais desejado para compra de imóveis em Vitória.

Praia, calçadão, restaurantes, cinema, praças e muitos outros espaços são opções de lazer para as famílias que moram e frequentam o bairro que melhor reúne tradição e juventude na Capital: Jardim da Penha.

A psicóloga Nathália Meneghel, de 26 anos, mora no bairro há mais de 15 anos e diz que gosta de viver em um dos bairros mais completos de Vitória.

“Meus avós moraram aqui a vida inteira. Então eu cresci acostumada com tudo de bom que este lugar oferece. Gosto de ter a facilidade de escolher se vou à praia, ao Cine Jardins ou aos bares e restaurantes que estão sempre por perto”, comenta.

Segundo o Índice Ademi-ES/VivaReal de 2017, o bairro foi lembrado pela 1º vez, no topo da preferência como um dos mais desejados para compra de imóveis na Capital, empatado com Praia do Canto, ambos com 24%. Jardim Camburi aparece em 3º lugar, com 21%.

O Grupo Proeng se prepara para lançar o East Village Proeng Home, novo empreendimento no bairro, com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, lazer equipado e decorado, localizado na rua Eugenílio Ramos, próximo à Paróquia São Francisco.

O diretor geral do Grupo, Antônio Gonçalves, diz que o projeto foi pensado no conforto e tranquilidade dos moradores, perto de escolas, praças e restaurantes para melhor atender as necessidades do dia a dia das famílias.

“Jardim da Penha é um bairro que atende, perfeitamente, às necessidades tanto dos jovens e dos mais experientes. E o nosso próximo lançamento vai de encontro, justamente, com tudo isso. Desenvolvemos um projeto inovador, inteligente e sustentável, com apartamentos de dois e três quartos, em uma ótima localização, no coração de Jardim da Penha”.

Localização privilegiada

Entre a Orla de Camburi e a UFES, com divisa para os bairros Mata da Praia e Praia do Canto, “JP”, como é carinhosamente chamado, está na região continental de Vitória, em uma localização única e privilegiada, que fez com que o bairro se tornasse um dos redutos jovens da Capital e o principal local de encontro de estudantes da Universidade Federal.

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

35 +

= 45