fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Jardim Camburi, o bairro mais desejado pelos capixabas

16 de setembro de 2019

O bairro mais populoso da Capital é também uma das regiões mais queridas por quem busca imóvel em Vitória

Conteúdo publicado no G1ES

Jardim Camburi é um dos bairros mais cobiçados pelos capixabas. A vizinhança é a mais populosa do Espírito Santo com mais de 39.157 habitantes, segundo o censo de 2010 divulgado pela Prefeitura de Vitória. Próximo à Praia de Camburi e ao aeroporto, o bairro ficou valorizado no setor imobiliário nos anos 2000 e, quase 20 anos depois, atrai muitos olhares.

De acordo com o Índice Ademi-ES/VivaReal de 2018, o bairro ficou em segundo lugar no ranking dos mais pesquisados para compra, obtendo 29% das intenções, ficando atrás somente da Praia do Canto, com 33%.

Atenta ao crescimento e às oportunidades oferecidas, o Grupo Proeng apostou no bairro e já entregou 15 empreendimentos na região. O Edifício Antônio Gonçalves é o 16º empreendimento a ser concluído e será entregue com 90% das unidades vendidas. Localizado na Avenida Isaac Lopes Rubim, o condomínio está próximo a shoppings, faculdades, farmácias, padarias, entre outros serviços importantes. “Trata-se de um bairro em constante crescimento imobiliário e o mais populoso de Vitória, com infraestrutura de lazer e entretenimento similares a Praia do Canto e Jardim da Penha, e ainda próximo a shoppings e à praia. É um dos bairros que mais se desenvolveu nos últimos anos e com disponibilidade de terrenos para incorporação imobiliária”, afirma o diretor-geral do grupo, Antônio Pereira Gonçalves.

Além de um sucesso de vendas, o empreendimento será entregue antes do prazo previsto. Isso contempla a visão do Grupo Proeng. Nos 30 anos de atuação no mercado, esse é o lançamento de número 82. “Hoje temos uma marca consolidada, fruto de muito trabalho”, comemora o diretor-geral.

O Edifício Antônio Gonçalves está próximo a shoppings, faculdades, farmácias, padarias, entre outros serviços importantes — Foto: Divulgação/Proeng

O Edifício Antônio Gonçalves está próximo a shoppings, faculdades, farmácias, padarias, entre outros serviços importantes — Foto: Divulgação/Proeng

História

O nome do edifício é uma homenagem ao diretor-geral Antônio Pereira Gonçalves. Ele conta que sua relação com a construtora é de estreita cumplicidade. A homenagem partiu do presidente da empresa, Lamberto Palombini Neto. “É motivo de muito orgulho quando na concepção do empreendimento há cinco anos, no desenvolvimento do projeto, recebi a notícia do nome do empreendimento. É algo para o resto da vida, que marca uma trajetória. E, mesmo com 25 anos de atuação profissional, acredito que esteja somente começando”, comemora Gonçalves.

O diretor-geral da Proeng, Antônio Pereira Gonçalves, é o homenageado pelo nome do prédio — Foto: Divulgação/Proeng

O diretor-geral da Proeng, Antônio Pereira Gonçalves, é o homenageado pelo nome do prédio — Foto: Divulgação/Proeng

Dos 30 anos de história do grupo, Antônio esteve presente em 26. Começou como estagiário e há oito anos é diretor-geral. O engenheiro passou por diversas etapas até chegar ao seu atual cargo.

Empreendimento

O Antônio Gonçalves está localizado na Avenida Isaac Lopes Rubim, em Jardim Camburi. São 42 apartamentos, sendo quatro coberturas duplex, de três quartos entre 75,93 m² e 124 m² dispostos em dez pavimentos. A área de lazer oferece deck molhado, piscina, churrasqueira, salão de festas, espaço das mães, solarium e banheiros.

Ainda possui sistema bike sharing e o selo Proeng Eco, como diferenciais. Esse reconhecimento significa que, durante todo o processo de construção do prédio, foram pensadas alternativas menos agressivas ao meio ambiente. O edifício será entregue em setembro e, no momento, apenas uma cobertura duplex está disponível. 

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!