fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Itaparica continua na rota das construtoras e abriga novos lançamentos

29 de março de 2016

O município de Vila Velha, mais especificamente em Itaparica, concentrou o maior número de lançamentos nos últimos anos e se depender das construtoras capixabas, o bairro vai continuar sendo o endereço de novas incorporações. No local, se destaca a vasta oferta de apartamentos de um, dois ou três quartos, com lazer completo para toda a família.

O Itaparica Ocean Front, da Proeng S.A., que fica na Rodovia do Sol é uma opção. O empreendimento terá 84 apartamentos, de dois ou três quartos com suíte, com área privativa a partir de 62,86m². A área de lazer conta com beach point, espaço teen, espaço gourmet, home cinema, pérgola gourmet, piscina, pista de dança, playground, praça das mães, praça do luau, pub stadium, sauna e solarium, entre outros itens.

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa: a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: Beach Point, Espaço Teen, Espaço Gourmet, Home Cinema, Pérgola Gourmet, Piscina, Pista de Dança, Playground, Praça das Mães, Praça do Luau, Pub Stadium, Sauna e Solarium.
Além disso, os moradores contarão com Porte Cochére para maior segurança no acesso ao edifício, lojas no térreo com um exclusivo Convenience Mall e um Bike Sharing.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 27 3227 7503

Matéria adaptada do portal Folha Vitória.

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!