fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Saiba porquê um imóvel na planta pode ter o seu estilo.

22 de agosto de 2018

Conteúdo publicado no G1 Espírito Santo > Aqui

Além de vantagens financeiras, cliente pode solicitar pequenas alterações em apartamentos em construção

Na hora de comprar um imóvel, muitas pessoas consideram adquirir uma unidade ainda na planta ou em fase inicial de construção. Um dos atrativos para esta decisão é o valor do investimento, mais baixo do que o de uma unidade pronta. Mas as vantagens vão além das questões financeiras.

Segundo a arquiteta Gabriela Greppe, a possibilidade de adaptar um imóvel ainda em construção ao perfil do futuro morador é um dos principais pontos positivos. Isso evita transtornos com uma futura reforma, com os moradores dentro do apartamento.

“Algumas construtoras permitem até pequenas mudanças no projeto original do imóvel. Você pode escolher os itens do acabamento, posição de bancadas, pontos elétricos e de instalação de televisores, e muito mais. Quando você compra uma unidade que já está pronta, caso deseje fazer esses ajustes, será necessário uma reforma, o que vai levar mais tempo e custar mais caro”, explica.

De acordo com a arquiteta, quanto mais cedo for realizada a compra, maiores serão as possibilidades de dar ao imóvel a cara do comprador. “O trabalho de decoração do apartamento também fica facilitado quando o seu planejamento estrutural ocorre em paralelo com a construção”, aponta Gabriela.

Facilidade
Prédios mais modernos estão sendo projetados pensando em modos de facilitar a execução de alterações pedidas pelos clientes durante a fase de construção. Um exemplo é o Village Park Residencial, lançamento da Proeng que será erguido na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

O empreendimento de 15 pavimentos terá 84 apartamentos de dois quartos com uma vaga de garagem, e quatro coberturas duplex, com duas vagas, e infraestrutura pronta para instalação de varanda gourmet.

Pagamento
A gerente comercial do Grupo Proeng, Simone Mozine, lembra que empreendimentos na planta podem ser parcelados com taxas de correção mais baixas do que os juros cobrados pelos bancos e têm perspectivas maiores de valorização. “O cliente tem à disposição formas de pagamento personalizadas. Pode optar por dar um sinal maior com prestações menores durante a obra ou o contrário, por exemplo”.

 

 

 

 

 

Cadastre-se e receba informações exclusivas:

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!