fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Exclusividade, tecnologia e comodidade na Praia do Canto

2 de abril de 2019

Conteúdo publicado no G1ES

Em uma região repleta de serviços e conveniências, um dos bairros mais charmosos de Vitória ainda atrai novos moradores e investidores.

O bairro Praia do Canto é um dos mais nobres da capital. Próximo à praia e à Avenida Nossa Senhora da Penha, a vizinhança abriga um grande número de comércios e serviços. Segundo levantamento da Prefeitura de Vitória, ao todo são 208 bares, 275 restaurantes, nove supermercados, 44 farmácias, 16 escolas de nível fundamental e 19 de nível médio.

Muitas pessoas escolhem o bairro para morar exatamente por conta de todas essas vantagens. A vizinhança tranquila e com comércios, serviços e lazer no entorno desperta a atenção e o desejo de comprar a casa própria na região.

Um dos empreendimentos lançados recentemente com esse foco é o Monteiro de Lemos Proeng Home, na Rua Moacir Avidos. Ao todo, o prédio terá 20 apartamentos de dois e três quartos com suíte. A metragem varia entre 66,59 e 130,60 m². O condomínio ainda conta com uma área de lazer com playground, salão multiuso, espaço gourmet, piscina e área descoberta.

O lançamento do Grupo Proeng é um dos poucos que possuem um tamanho que, na hora da compra, atrai mais moradores do que investidores. “Nós já tivemos uma experiência positiva com empreendimentos de dois quartos, mas vimos uma carência de apartamentos de três quartos no bairro, por isso resolvemos criar o Monteiro de Lemos”, afirma Simone Mozine, gerente comercial da Proeng.

O Monteiro de Lemos também vai contar com tecnologia e segurança na palma da mão. Todos os apartamentos serão equipados com automação residencial, em que o morador poderá ligar e desligar a luz e o ar condicionado, por exemplo, antes mesmo de entrar no apartamento. Todas as unidades terão leitura biométrica nas fechaduras. Simone afirma que esse investimento é para garantir a segurança do morador. Além disso, o apartamento ficará mais moderno e exclusivo, aumentando a valorização do imóvel, o que é vantagem para investidores.

Os apartamentos de dois quartos custam a partir de R$630 mil, e os de três quartos estão disponíveis a partir de R$790 mil. As plantas já estão sendo vendidas.

Vantagens

O Grupo Proeng aposta em vários diferenciais em seus empreendimentos. Com foco na tecnologia, além da automação dos apartamentos, o empreendimento vai receber elevadores inteligentes, sensores de presença no hall e garagem, placas solares para aquecimento de chuveiros e torneiras, portaria virtual, entre outras ações que garantem a otimização dos recursos naturais e que resulta, diretamente, na redução das contas do condomínio.

Com foco na sustentabilidade, as unidades do Monteiro de Lemos vão contar com bacia sanitária com descarga inteligente, medidores individuais de água e portas de madeira reflorestada. Nas áreas comuns, haverá captação da água da chuva e do ar-condicionado e torneiras com fechamentos automáticos. O empreendimento também contará com compartilhamento de bicicletas e coleta seletiva de lixo.

Assista ao vídeo de lançamento

Converse com um de nossos corretores pelo Corretor Online ou pelo WhatsApp.

 

 

 

Cadastre-se e receba informações exclusivas:

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!