fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Construtora capixaba expande negócios para Anápolis, Goiás

5 de junho de 2019

Empreendimentos são planejados para ter vista para importante parque da cidade

Perto de fazer 30 anos de mercado, o Grupo Proeng lança mais um empreendimento fora dos limites do Espírito Santo. A construtora, que já investiu até mesmo em Miami, nos Estados Unidos, vai lançar um novo condomínio em Anápolis, Góias. O principal destaque do empreendimento é o seu vizinho, o Parque Ambiental Ipiranga, para o qual tem vista.

Ser vizinho de um espaço de lazer que promove contato com a natureza pode ser um fator decisivo na hora de adquirir um imóvel. O Parque Ambiental Ipiranga, criado em 2010, atrai diversas construtoras para seu entorno, que pensam no potencial de valorização dos imóveis na região.

O parque foi criado unindo o que era uma floricultura com um terreno abandonado. Em 2017, passou por uma reforma. A estrutura atual conta com pista de caminhada, ciclovia, um mirante que dá visão para todo o parque, banheiros, quiosques, lanchonetes, área de lazer, ente outros atrativos.

A Proeng viu a oportunidade e lançou o Ipiranga Park, o terceiro no estado de Goiás. O empreendimento não só terá vista para o parque, como também aplicará práticas sustentáveis. O condomínio terá o selo Proeng Eco, garantindo que as unidades foram construídas pensando em medidas que conservem os recursos naturais, como reciclagem de entulho, uso de madeira de reflorestamento, economia de energia, entre outras. Também terá o selo Proeng Techno, que assegura o uso de tecnologia de ponta. Os apartamentos contarão com leitura de biometria nas fechaduras, escadas a prova de fumaça, elevadores inteligentes, garagens automatizadas, entre outras inovações.

As obras têm previsão de começar em setembro desse ano e já tem 30% das unidades vendidas. Segundo o diretor-geral do Grupo Proeng, Antônio Gonçalves, o empreendimento é um bom investimento, principalmente, pela preocupação com o meio ambiente. “O Ipiranga Park possui uma localização privilegiada, próximo a tudo, sem tirar a possibilidade de viver em harmonia com o meio ambiente, no bairro Jundiaí, próximo ao parque Ipiranga. Ele traz o que há de mais moderno em tecnologia e segurança, agregado a vários itens de sustentabilidade”, afirma.

O condomínio

Além da localização privilegiada, o Ipiranga Park também conta com uma área de lazer de 522,91 m² composta por piscina, sauna, espaço fitness, área da família, brinquedoteca e playground. O prédio possui 21 pavimentos, 15 deles são para uso privativo. Ao todo, são 90 unidades, sendo 60 com três quartos e suíte e os outros 30 com dois quartos e suíte. Serão seis tipos de plantas diferentes.

As unidades de dois quartos custarão a partir de R$ 325 mil e de três quartos a partir de R$ 435 mil. Quem adquirir uma unidade no Ipiranga Park terá a comodidade de ter fácil acesso a bancos, escolas, hospitais, laboratórios, restaurantes, shopping, igreja, padaria, entre outros estabelecimentos.

 

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!