Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Cariacica recebe o seu primeiro hotel de grande porte

14 de junho de 2019

O empreendimento é o único com bandeira no município.

Entrada e lobby do hotel decoradas para o evento.

Com mix de lojas, salas comerciais e suítes hoteleiras, o Meridional Hotel, Offices e Mall, a 80ª obra concluída pelo Grupo Proeng S.A, foi entregue 100% ontem em um evento que reuniu empresários do setor, proprietários, investidores, autoridades e colaboradores da construtora. Em maio, as salas e lojas do empreendimento foram entregues em um café da manhã, dando início às obras dos futuros escritórios e comércios que funcionarão no local.

Na ocasião, o diretor geral Antônio Gonçalves apresentou o empreendimento aos clientes, reforçando a sua importância para a cidade de Cariacica e, principalmente, para o Espírito Santo. A diretora administrativa e financeira, Claudia Mara Rocha e Rocha, mostrou as possibilidades de gestão do hotel e elegeu os conselheiros que irão acompanhar a fase de implantação e operação da rede Nobile.

O atual prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho, esteve presente no evento e falou um pouco da chegada do hotel na região e destacou o turismo religioso, que é forte no município. Além disso, pontuou os benefícios que o empreendimento vai trazer para a cidade, revelando futuras mudanças nas vias no entorno do hotel, que vão contribuir para a melhoria no fluxo de trânsito e na segurança.

As suítes hoteleiras e apartamentos do Meridional Hotel, Offices e Mall serão administradas pela rede Nobile Hotéis, que é a terceira rede que mais cresceu nos últimos dois anos no Brasil, ocupando a posição no ranking das administradoras hoteleiras, com 54 hotéis e quase 12 mil quartos. A Nobile conta hoje com unidades hoteleiras em todas as regiões do país e com hotéis também no Paraguai e no Chile. O Nobile Inn Meridional inicia suas operações ainda este ano.

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!