fbpx
Televendas
27 3229-1022
Fale Conosco
27 3227-5188

Cansado do trânsito? Viver na Praia do Canto é a escolha certa

31 de janeiro de 2019

Conteúdo publicado no G1ES

Além de bem localizado, região possui tudo o que o morador precisa

Viver na Praia do Canto, em Vitória, é ter a certeza de fazer várias atividades, inclusive em bairros vizinhos, sem tirar o carro de casa – e, talvez, nem a bicicleta. Localizado no coração da Capital, o bairro é perto da Praia de Camburi, da Curva da Jurema, de várias praças e parques, de Jardim da Penha e da Reta da Penha, todos locais acessíveis a pé.

Segundo a Prefeitura de Vitória, atualmente, a Praia do Canto conta com 9 bancos, 2.166 estabelecimentos comerciais e 316 restaurantes. São inúmeros negócios, de todos os tipos: cafeterias, saladerias, pizzarias, fast foods, clínicas particulares, sorveterias, academias, farmácias, padarias… e por aí vai. O morador da região pode fazer tudo por perto, a pé mesmo, com fácil deslocamento e sem precisar ficar preso no trânsito, o que traz uma maior qualidade de vida.

Quem vive na Praia do Canto não se queixa, pelo contrário: é apaixonado pelo lugar, como a advogada Thaiss Pacheco, de 30 anos. “Eu amo a Praia do Canto. Vejo muita vantagem em morar aqui. É próximo de tudo, aconchegante, bem estruturado, tem ônibus, escola, pracinha, farmácia… Possui opções de lazer para fazer de dia e à noite. É perto do mar e as pessoas são agradáveis, simpáticas. Eu amo morar aqui, principalmente pela proximidade de tudo. Você não precisa sair para nada”, declara.

A moradora também gosta da região para passear com a filha, Jullia Abigail, de um ano e nove meses, e para praticar atividade física. “Sempre vou e volta da academia correndo, e é super tranquilo. E o bairro é ótimo para passear com a família também. Sempre levo minha filha para brincar”, conta.

Onde morar

O Grupo Proeng possui diversos empreendimentos no bairro. Ao todo, são 11 edifícios construídos na região. Um deles é o Address Praia do Canto, localizado na rua Chapot Presvot e que será entregue no dia 23 de janeiro. Mas a construtora se prepara para lançar seu novo empreendimento no bairro, o Monteiro de Lemos Proeng Home. O prédio está em fase de pré-lançamento e vai contar com apartamentos de 2 e 3 quartos com suite, na Rua Moacyr Avidos.

Já o Address, pronto, possuí apenas duas unidades disponíveis e está localizado bem no coração do bairro, na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Chapot Presvot. O prédio é composto por apartamentos de um e dois quartos, com lazer na cobertura com piscina, espaço gourmet, salão de festas, academia e laundry com Wi-Fi, e um lounge office no térreo anexo à portaria. O apartamentos são automatizados e contam com fechadura biométrica.

 

 

 

 

 

Cadastre-se e receba informações exclusivas:

 

 

Comentários

Nenhum comentário neste tópico ainda. Seja o primeiro a comentar!